Gestão total da sua empresa 

 O Gestão desktop é o software de gestão que permite gerir clientes e fornecedores, stocks e encomendas, propostas e folhas de obra, tesouraria e bancos, enfim todas as áreas vitais de uma organização.

 

Áreas fundamentais deste produto:

  1. Gestão completa de Clientes e Fornecedores com contas correntes;
  2. Gestão de Stocks e Serviços;
  3. Encomendas, folhas de obra, propostas, consignação, em Dossiers Internos (documentos parametrizáveis pelo utilizador para uso interno);
  4. Documentos de Facturação (com retenção de I.R.S. se necessário);
  5. Emissão de documentos de Facturação com referências MB (Multibanco), para maior facilidade de pagamento por parte dos clientes;
  6. Recibos para Clientes (de conta corrente ou de adiantamento);
  7. Controlo completo de cobranças a Clientes;
  8. Compras a fornecedores com gestão de aprovação para pagamentos;
  9. Pagamentos a fornecedores (de conta corrente ou adiantamentos);
  10. Gestão de Tesouraria real, provisional e orçamental;
  11. Gestão de Comissões (por vendedor, por tipo de Cliente, por famílias de produtos, etc.);
  12. Comunidade de utilizadores PHC, um sistema business-to-business e eProcurement de troca de documentos entre Clientes e fornecedores, em formato XML;
  13. Rappel de Clientes e fornecedores, promoções, campanhas e cativos;
  14. Em opção: grelha de cores e tamanhos (para actividades de vestuário e calçado), lotes, ligação a terminais portáteis, ligação a EDI, software Obras desktop e software Ocupação desktop, gestão de números de série com o software Equipamentos desktop, assim como artigos com Ecovalor, com o software Ecovalor desktop;
  15. Envio de facturas assinadas digitalmente, evitando assim a sua impressão, com o software Documentos Electrónicos desktop;
  16. Sistema de Aprovação de Dossiers (disponível apenas na gama Enterprise);
  17. Software de gestão preparado para produzir o Ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado de Facturação (SAF-T PT);
  18. Tabelas de preços com validades;
  19. Integração com os serviços de WebBanking do MillenniumBCP, podendo consultar o saldo e o extracto de movimentos de uma conta, entre outros;
  20. Software certificado pela DGCI;
  21. Template de Dashboard para o software Gestão desktop (caso adquira o Dashboard desktop);
  22. Integrado com o sistema SIBS - MB-DOX;
  23. Agenda de marcações com integração com calendários externos (Google Calender e calendário do Outlook);
  24. Integração com mapas a partir de campos de moradas, como por exemplo a morada de um Cliente ou fornecedor;
  25. Agilizar o processo de facturação com a possibilidade de alterar uma factura certificada, desde que ainda não tenha impresso a seguinte.